28 de mar. de 2012

A vida de uma Universitária

Hello Girls! Hj eu vou contar um poquinho sobre a delícia de ser uma universitária.

Fazer uma faculdade é o sonho de muitas pessoas e hj estou realizando um dos meus maiores sonhos.
Sinceramente não é fácil, é muita pressão psicológica, vc começa a ter problemas na vida social, fora da Universidade por falta de tempo e as vezes dinheiro...mas vale a pena!

A pior parte para mim foi a decisão de curso escolher, mas enfim decidi por fazer Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, numa tentiva de encontrar algo que eu gostasse, e magicamente me surpreendi e hj estou realizada.
Fazer faculdade nos dá um amuderecimento enorme como pessoas, e nos abre um mundo totalmente novo e encantador.

Desejo que quem tenha esse msm sonho consiga relizá-lo como eu, e sinta essa experiência que muda vidas.

Bjokas ladys e até breve!