28 de mar. de 2012

Linda e lisa!

Hello Girls!Hj vou apresentar pra vcs a solução dos meus problemas capilares! hehe

Quem me conhece de anos atrás sabe que eu tinha sérios problemas com meus antigos cachinhos.Nunca ficava satisfeita e já fiz várias tentativas para reduzir o volume e deixar o cabelo liso do jeito que eu queria.

Até que um belo dia em uma das minhas crises de baixa auto-estima procurei na net uma chapinha melhor porque a minha já estava dando good bye.

Eis que achei a bendita chapinha azul...
Gente essa chapinha mudou a minha vida!



A Prancha Chapinha Babyliss Pro Nano Titanium recebe este nome justamente porque traz consigo uma tecnologia especial conhecida com Nano Titanium e que faz um trabalho com maior eficiência e garantia de proteção aos seus cabelos. As chapas com finas placas de titânio oportuniza atingir altas temperaturas sem correr o risco de mesmo assim destruir a estruturas do fios dos seus cabelos, deixando um liso ou babyliss mais perfeito e duradouro.
Seu sistema térmico permite que você faça o manuseio com muita segurança, sem correr o risco de queimar as mãos.
A Prancha Chapinha Babyliss Pro Nano Titanium traz a resistência em cerâmica e oferece sistema de controle digital da sua temperatura, ainda possui o visor LCD com tecnologia cristal líquido onde você poderá visualizar a temperatura, permite a emissão de íons negativos que ajudam no controle total dos fritz nos cabelos.
Bem essa é a minha dica essa prancha faz milagre acreditem!
Bjokas Ladys =*